sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MINHA BIOGRÁFIA - CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE NÓS

Jonathas Morais, nasceu em 1983 é natural de Maceió Alagoas, filho de um casal evangélico, Edmílson de morais e Maria Suzana da silva, onde em seu crescimento teve os ensinamentos cristão. tem 33 anos, é Graduando no Curso de Gestão pela UNIT Universidade Tiradentes e Graduando no Curso de Teologia na FAFITEAL Faculdade de filosofia e teologia de alagoas. 

É casado com a Gestora Simone Mendonça de Morais e através desse matrimônio nasceu Anna Sofia Mendonça de Morais. atualmente Jonathas morais é o Coordenador Geral do CONAJAD Congresso de Adolescentes e Jovens da Assembleia de Deus e Coordenador do VEC 2016 Congresso de homens Varões em Chamas, o mesmo juntamente com sua família são membros da Igreja Assembleia de Deus, onde serve ao Senhor como Obreiro na Capital Maceió. 

Atualmente Jonathas Morais desenvolve um lindo Projeto Social na capital de Maceió-AL, conhecido como Projeto Semear Onde o mesmo juntamente com sua equipe ajuda famílias carentes, igrejas necessitadas e abrigos, também tem projetos evangelísticos e projetos de ensino como corte, costura, bordado e pintura conhecido como Projeto Ação Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário