quarta-feira, 22 de junho de 2016

MEUS PROJETOS PARA TODA COMUNIDADE

Projetos que pretendemos lutar para desenvolver.

  Projeto Clínica Popular será a clínica da família cristã e de toda comunidade em geral, é um projeto que visa fortalecer, intensificar e padronizar o atendimento publico da nossa região com os patamares mais elevados no atendimento clinico. Trazendo para toda comunidade um atendimento agradável, salas climatizadas, funcionários atenciosos e dedicados oferecendo uma grande quantidade de exames para população. A clinica se destacará pela excelência nos serviços prestados pondo em primeiro lugar a ética e o respeito. #JuntosPeloNovo


                  Projeto Alcance - Grupos de jovens cristãos juntamente com toda Comunidade para trabalharem para o reino de Deus, operando no social e evangelismo, ligando ainda mais a população com a igreja do Senhor, onde iremos realizar quinzenalmente um dia para alcançar vidas com ação social, trabalho kids e evangelismo durante o dia e completando o trabalho com uma grande cruzada evangelística a noite com muita adoração e palavra. Vamos fazer o ide do Senhor.  

    
                Projeto Amigo Da Gestante é um projeto que doaremos para mulheres grávidas seu enxoval completo, ajudando as futuras mamães a cuidar melhor de suas bençãos com mais conforto. Também visa ajudar as menos favorecidas a dar o melhor para seus filhos, ajudando nesse momento tão frágil e maravilhoso que é a maternidade, iremos fazer doações de mamadeiras, roupas, materiais de higiene, fraldas, lenços, berços, entre outros que estarão em nosso projeto.  


       Projeto Da Aquisição De Um Ônibus para Disponibiliza-lo para toda comunidade em geral gratuitamente, levando e trazendo o povo com total segurança e conforto com motorista devidamente treinado e uniformizado seguindo as leis e regras prevista para o cargo, essa é a proposta que trago para ajudar as comunidades.

Projeto Cooperativa de Costura será um local onde varias costureiras confeccionarão gratuitamente roupas, fardamentos, uniformes, para serem disponibilizados para os departamentos de toda comunidade cristã, também para escolas, creches, abrigos seja: crianças, adolescentes, jovens, senhores, senhoras, em geral para todos. serão feitos com materiais de qualidade e resistentes, em equipamentos específicos, a equipe de funcionários estarão trabalhando em seu conforto e serão pessoas capacitadas. Também iremos realizar palestras e cursos gratuitamente para preparar famílias para o mercado de trabalho. Esse é mais um dos nossos projetos que iremos lutar para realizar.  



            Projeto Da Creche Escola vem para ajudar as famílias que não tem onde deixar seus filhos. Na creche todas as crianças serão alimentadas corretamente seguindo orientações de nutricionista, serão ensinadas e instruídas corretamente dentro dos princípios bíblicos seguindo a luz das escrituras sagradas. Contrataremos profissionais qualificados dando oportunidades e gerando emprego. Lutaremos para que esse projeto seja concretizado para que nossos filhos e filhas estudem com dignidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário